Sistema de Aspersores Automaticos

NOVAÇÃO

A criação de terrenos atrativos requer um investimento substancial e manutenção atenta. Um sistema de irrigação automática protege esse investimento através da produção de plantas e gramados mais saudáveis e que vivem durante mais tempo. Terrenos saudáveis e bem cuidados também irão aumentar muito o valor da sua propriedade e o respectivo poder de atração.

FUNCIONAMENTO DOS CONTROLADORES

Os controladores são o cérebro de um sistema de aspersão. Ativam e desativam as zonas de irrigação especificadas, de acordo com tempos de funcionamento programados. Controladores adequadamente programados garantem que um terreno recebe a quantidade certa de água consoante tempos de rega ideais. Selecionar o controlador certo depende normalmente do número de zonas necessárias num sistema, e se estas zonas serão acrescentadas ou reduzidas no futuro.

VANTAGENS DOS CONTROLADORES

Os controladores são confiáveis e fáceis de programar. Além das capacidades avançadas dos nossos controladores, também podem ser atualizados para um controlador "inteligente" com produtos como o sensor de ET Solar Sync, que ajusta automaticamente a marcação de irrigação com base nas condições climáticas diárias, o que se traduz numa poupança de água ao longo do ano.

FUNCIONAMENTO DOS ROTORES

As empresas especializadas em irrigação de jardins disponibilizam aspersores que fornecem água desde 4,3 m até 48,7 m, concebidos para irrigar grandes áreas de gramados através de uma vazão constante de água de e para uma área específica.

VANTAGENS DOS ROTORES

Os rotores são a forma mais eficaz para irrigar grandes áreas e conseguem aplicar água a vazões inferiores, impedindo assim o desperdício.

O USO DE ASPERSORES SPRAYS e MP ROTATOR

Os aspersores sprays e MP Rotator escamoteáveis consistem num bocal e corpo e fornecem água a uma determinada área entre 0,6 m e 9,1 m. A combinação adequada de corpo e bocal de aspersor pode ser encontrada tendo em conta o tipo de planta, o tipo de solo e a forma do terreno, e fazendo corresponder o modelo correto.

FUNCIONAMENTO DOS BOCAIS

Há uma variedade de bocais de aspersor fixos e ajustáveis para encaixar em qualquer aplicação. Os Bocais Ajustáveis Pro permitem ao utilizador definir o arco entre 0 e 360 graus por questões de conveniência e precisão. Os Bocais Fixos Pro incluem definições de arco fixo para uma cobertura constante ao longo de ângulos bem definidos. Para a eficiência ideal na poupança de água, empresas especializadas disponibilizam o revolucionário MP Rotator — uma alternativa há muito aguardada dos tradicionais bocais de aspersor. O MP Rotator emite vários fluxos rotativos de água a uma vazão baixa, utilizando assim menos água e garantindo que o terreno recebe apenas a quantidade de água necessária para prosperar. Os MP Rotators já comprovaram que diminuem o uso de água em 30% em comparação com bocais de aspersores tradicionais.

VANTAGENS DOS BOCAIS

O MP Rotator poupa água, gera uma melhor sustentabilidade dos terrenos e encaixa-se na maior parte dos corpos de aspersor quer esteja em utilização ou não. Para uma eficiência máxima em todo o sistema, a Hunter recomenda o MP Rotator com PRS40, sempre que possível. O Pro-Spray e o Pro-Spray PRS 30 foram concebidos para ser as soluções convencionais de aspersão mais resistentes, confiáveis e eficientes no mercado.

FUNCIONAMENTO DE SENSORES

Os sensores meteorológicos ligam-se a controladores de irrigação e são concebidos para que os sistemas de irrigação reajam às condições climáticas locais. Simples sensores de chuva impedem a rega durante períodos de chuva. Outros mais avançados recolhem dados climáticos locais diariamente e funcionam em conjunto com o controlador para calcular a calendarização ideal de rega com base nas condições meteorológicas atuais.

VANTAGENS DE SENSORES

Um sensor é uma forma fácil de poupar água, diminuir as despesas de água e melhorar a saúde do seu terreno. São relativamente pouco dispendiosos, é a melhor forma de garantir que o sistema recebe a quantidade certa de água, independentemente das alterações climáticas. Muitas instituições estatais de abastecimento de água também disponibilizam programas de redução de preços para adicionar um sensor ao seu sistema de irrigação.

FUNCIONAMENTO DAS VÁLVULAS

As válvulas são o coração de um sistema de irrigação já que abrem e fecham para permitir que a água seja distribuída a partir da tubulação do sistema de irrigação para os componentes do sistema de irrigação. As válvulas residenciais adequam-se a uma ampla variedade de exigências de desempenho, e desenvolveram uma sólida reputação como as mais confiáveis do setor.

VANTAGENS DAS VÁLVULAS

As válvulas são resistentes ao uso e desgaste de qualquer sistema de irrigação em qualquer região. Também são fáceis de instalar e manter, pois requerem menos manutenção do sistema de irrigação.

FUNCIONAMENTO DE MICRO-IRRIGAÇÃO

Quando as plantas e os arbustos requerem pequenas quantidades de água mesmo na zona da raiz, normalmente, a solução básica é um produto de micro-irrigação. A linha de produtos de micro-irrigação residencial inclui alguns dos produtos de rega mais eficientes de linha gota a gota, conta-gotas e zona de raiz disponíveis.

VANTAGENS DE MICRO-IRRIGAÇÃO

Micro é o design para optimizar o uso de água em pequenas áreas de irrigação. A Linha profissional especializada é fabricada com materiais para trabalhos pesados e emissores de válvulas anti-dreno em circuito, que funcionam para garantir que os detritos ou raízes de plantas não obstruem nem interrompem a emissão de água. A nossa gama de conta-gotas específicos para aplicações e sistemas de rega de zona de raiz permite uma solução eficiente para praticamente todos os tipos de plantas em qualquer tipo de terreno.

Você também pode ser interessar por:

Entre em contato conosco

Envie críticas,sugestões para nós afim de podermos atendê-lo cada vez melhor, em breve responderemos seu email, pois para nós você é muito importante.

Contato